segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Masculino doente e uma batalha sem vencedores

botticelli_venus_mars

É sabido de todos o quanto a mulher e o feminino vem sendo tolhido, massacrado,  subjugado e desvinculado do seu real valor e importância pelo homem e o masculino doente.

Esse quadro que vivemos hoje de ruptura entre o masculino e o feminino é continuação de uma batalha travada a incontáveis eras, antes mesmo desse planeta estar pronto pra ser habitado, onde o equilíbrio outrora existente foi quebrado e o que se viu desde então foi a alternância de papéis, entre dominador e dominado. O feminino já esteve nesse papel de opressor, eras atrás. Mas hoje vivemos uma oportunidade como poucas de resgatar esse equilíbrio e vivermos em harmonia com a Teia da vida que cobre todo o universo, juntar céu e terra em nós mesmo. O novo masculino está nascendo e começando a chamar o novo feminino para dançar a dança da criação, do amor, da vida, em harmonia entre eles e com o universo. O momento é histórico e importante. A Mãe Terra chama a todos ao equilíbrio, à grande festa da vida.

Esse blog pretende falar sobre Sexo Sagrado, Energia Sexual, resgate do masculino sagrado, a cura das polaridades masculino e feminino através da prática das várias modalidades de amor, do respeito às diferenças e da celebração da vida, do prazer.

Atenda ao chamado quando chegar a sua vez.

Abençoada seja a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário