domingo, 5 de junho de 2011

Hakasham



Magia, ocultismo, universo paralelo, dimensões, estados alterados da mente, visões, fogueiras ancestrais, lua, sol, danças circulares, ciclo menstrual, fertilidade, vida, amor, morte, teia, universo, mãe, pai, pã, anjos, gênios, coração, mente, chakras, sexo, religião, sagrado, ventre, falo, sonhos, cálices, espadas.

Palavras, idéias, sentimentos, sensações. Não falo do que não existe, não falo do que não se sente, não falo do que não se experimenta. Do coração da Mãe Terra pro meu coração não existe barreiras. O que Ela sente, eu sinto, o que nós sentimos, o universo sente. Doador e recipiente, as funções se confundem e já não há mais separação.

Eu sou Hakasham, nome dado pela minha linhagem, meus encestrais. Estou aqui para continuar uma história há muito escrita mas ainda não terminada, porque a vida não termina, nunca. E enquanto houver vida haverá histórias. Ensinar e lembrar às gerações quem somos, qual nossa função na teia da vida, qual nossa obrigação com o universo, que escolhas fizemos, que compromisso assumimos.

Eu sou Hakasham e aqui começo a lembrar daqueles que não podem ser esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário